Não amo melhor
nem pior do que ninguém.

Do meu jeito amo
Ora esquisito, ora fogoso,
às vezes aflito ou ensandecido de gozo.
Já amei até com nojo.

Coisas fabulosas acontecem-me no leito.

Nem sempre de mim dependem, confesso.
O corpo do outro é que é sempre surpreendente.


O amor e o outro
(Affonso Romano de SantAnna)

Exaltação

Viver! Beber o vento e o sol!... Erguer
Ao céu os corações a palpitar!
Deus fez os nossos braços pra prender,
E a boca fez-se sangue pra beijar!
A chama, sempre rubra, ao alto, a arder!...
Asas sempre perdidas a pairar,
Mais alto para as estrelas desprender!
...A glória!... A fama!... O orgulho de criar!...
Da vida tenho o mel e tenho os travos
No lago dos meus olhos de violetas,
Nos meus beijos extáticos, pagãos!...
Trago na boca o coração dos cravos!
Boêmios, vagabundos, e poetas:
- Como eu sou vossa Irmã, ó meus Irmãos!...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MONTANHA RUSSA

Olá companheiros. Novamente bem-vindos.

Sonhei com o que escrevo hoje. Adorei e acordei altamente excitada. Acho que já vi a cena em algum filme, por isso estava guardada na lembrança.

A montanha russa está subindo. Suas mãos se apóiam sobre minhas coxas e deslizam a subir até chegar minha virilha. Seus dedos afastam minha calcinha e, como mágica, massageiam meu clitóris. Sinto um frio na barriga. A montanha russa começa a descer iniciando um mix de adrenalina e tesão. Estou encharcada, mas excitadíssima, querendo apenas que aquele passeio nunca acabe, ou que acabe num lugar escondido, ali mesmo, no parque. Seu rosto me é estranho. Seu nome não me interessa a única coisa que desejo é que seu pênis me penetre.
Chega o fim do passeio. Ele sai primeiro. Some no meio da multidão. Nunca mais o vi. Mas é inesquecível a sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário