Não amo melhor
nem pior do que ninguém.

Do meu jeito amo
Ora esquisito, ora fogoso,
às vezes aflito ou ensandecido de gozo.
Já amei até com nojo.

Coisas fabulosas acontecem-me no leito.

Nem sempre de mim dependem, confesso.
O corpo do outro é que é sempre surpreendente.


O amor e o outro
(Affonso Romano de SantAnna)

Exaltação

Viver! Beber o vento e o sol!... Erguer
Ao céu os corações a palpitar!
Deus fez os nossos braços pra prender,
E a boca fez-se sangue pra beijar!
A chama, sempre rubra, ao alto, a arder!...
Asas sempre perdidas a pairar,
Mais alto para as estrelas desprender!
...A glória!... A fama!... O orgulho de criar!...
Da vida tenho o mel e tenho os travos
No lago dos meus olhos de violetas,
Nos meus beijos extáticos, pagãos!...
Trago na boca o coração dos cravos!
Boêmios, vagabundos, e poetas:
- Como eu sou vossa Irmã, ó meus Irmãos!...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

APRESENTAÇÃO

Bem vindo a minha mente e um pouco do meu mundo.

Tenho 27 anos, solteira namorando. Cabelos pretos a altura do ombro, olhos castanhos. Não me considero uma mulher bonita, mas não também não sou feia, apenal normal. Tenho uma certa implicância comigo mesma quanto a isso, já que corporalmente, estou acima do peso, o me leva a acreditar não estar bela.

Visto-me de forma simples, apesar de sempre estar antenada no que acontece no mundo da moda. Uso sapatos altos, mas não dispenso o conforto de um tênnis. Uso pouca maquiagem, as vezes, por preguiça, não uso nenhuma. Como disse acima, estou um pouco acima do peso, mas sou uma brasileira tipica, já que tenho bumbum grande, mas seios médios, o corpo chamado de pêra. Me considero uma pessoa atraente, acho que por causa do olhar de menina marota e falar facil. Chamo atenção quando converso. Me dê 5 minutos e conquisto sua confiança.

Sou viciada em comprar langerie. Não posso ver um conjuto sexy que compro. No dia a dia, uso conjuntos simples, mas sempre de rendas, afinal, nunca sabemos o que pode acontecer, não é mesmo?

Tenho uma vida sexual ativa. Eu e meu namorado temos bastante liberdade de conversar sobre sexo e fantasias e já realizamos algumas. Mas ainda faltam algumas. Algumas não tenho coragem de contar. Outras, faltam-me atitude para realizar.

Enfim, durante os dias vamos nos conhecendo mais.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá

    a mente sempre deve estar aberta...
    E sexo é o que de melhor temos...

    bjs

    ResponderExcluir