Não amo melhor
nem pior do que ninguém.

Do meu jeito amo
Ora esquisito, ora fogoso,
às vezes aflito ou ensandecido de gozo.
Já amei até com nojo.

Coisas fabulosas acontecem-me no leito.

Nem sempre de mim dependem, confesso.
O corpo do outro é que é sempre surpreendente.


O amor e o outro
(Affonso Romano de SantAnna)

Exaltação

Viver! Beber o vento e o sol!... Erguer
Ao céu os corações a palpitar!
Deus fez os nossos braços pra prender,
E a boca fez-se sangue pra beijar!
A chama, sempre rubra, ao alto, a arder!...
Asas sempre perdidas a pairar,
Mais alto para as estrelas desprender!
...A glória!... A fama!... O orgulho de criar!...
Da vida tenho o mel e tenho os travos
No lago dos meus olhos de violetas,
Nos meus beijos extáticos, pagãos!...
Trago na boca o coração dos cravos!
Boêmios, vagabundos, e poetas:
- Como eu sou vossa Irmã, ó meus Irmãos!...

sexta-feira, 13 de março de 2009

MSN

O MSN é uma santa ferramenta da tecnologia. Mas, como não estou aqui para discutir a tecnologia e seus milagres, passemos aos fatos.

Ontem, pude ter o privilégio de ter uma ajuda fora de série. A Nanda ({Nanda}_A) me ajudou a abrir a mente, minha maior barreira e me ajudou a esclarecer dúvidas. Amiga (agora sinto-me mais do que nunca como amiga), O B R I G A D A! Obrigada por me ajudar a dar o primeiro passo. Por me deixar mais confortável. Por me permitir saber que sim, sou capaz.

Ainda por MSN, mas só que hoje, conversei com um possível futuro Dono, aquele que vem mexendo com todo meu libido, com todo desejo, com todo meu fogo. E onde quero chegar?

Hoje, depois de 8 anos de conversas e tesão reprimido por ambos, decidimos nos encontrar. Hoje apenas iremos nos conhecer, ver nossos limites. E ver se ele realmente me levará a sério.

Conto as novidades.

Beijos

Um comentário:

  1. Ai ai Ai...

    me deixou aqui toda emocionada...
    Mas confesso que adorei saber...
    Ficarei aqui... torcendo e roendo as unhas de curiosidade...kk

    beijos no coração

    ResponderExcluir