Não amo melhor
nem pior do que ninguém.

Do meu jeito amo
Ora esquisito, ora fogoso,
às vezes aflito ou ensandecido de gozo.
Já amei até com nojo.

Coisas fabulosas acontecem-me no leito.

Nem sempre de mim dependem, confesso.
O corpo do outro é que é sempre surpreendente.


O amor e o outro
(Affonso Romano de SantAnna)

Exaltação

Viver! Beber o vento e o sol!... Erguer
Ao céu os corações a palpitar!
Deus fez os nossos braços pra prender,
E a boca fez-se sangue pra beijar!
A chama, sempre rubra, ao alto, a arder!...
Asas sempre perdidas a pairar,
Mais alto para as estrelas desprender!
...A glória!... A fama!... O orgulho de criar!...
Da vida tenho o mel e tenho os travos
No lago dos meus olhos de violetas,
Nos meus beijos extáticos, pagãos!...
Trago na boca o coração dos cravos!
Boêmios, vagabundos, e poetas:
- Como eu sou vossa Irmã, ó meus Irmãos!...

segunda-feira, 16 de março de 2009

DILUVIO AS ESCURAS


Bem, mais uma semana começando.

Engraçado como são as coisas. Estava empolgadíssima na sexta (relembrando: MSN, encontro para acertar as coisas) faltando apenas a troca dos telefones e ...

... e o mundo acabou em água. Não sei o anda acontecendo, mas cada chuva vem acompanhada com queda de energia. Mesmo sendo usuária de notebook, ou seja, com bateria em casos de emergência, o roteador da internet não vem com um plugin anti queda de energia (sei, existem hoje os “no break”, mas não chegou nesse humilde escritório). Assim, quando ia eu anotar o número novo do celular , PUFF.
É, como disse a amiga {Nanda}_A, pelo menos não encontrei com ele e foi tudo errado. Dos males, o menor.

Assim, ainda estou na expectativa, na preparação. Espero que São Pedro me permita, na próxima conversa, terminar o que comecei.

Dá – lhe São Pedro, ajuda aí NE!

Bem, uma ótima semana a todos (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário