Não amo melhor
nem pior do que ninguém.

Do meu jeito amo
Ora esquisito, ora fogoso,
às vezes aflito ou ensandecido de gozo.
Já amei até com nojo.

Coisas fabulosas acontecem-me no leito.

Nem sempre de mim dependem, confesso.
O corpo do outro é que é sempre surpreendente.


O amor e o outro
(Affonso Romano de SantAnna)

Exaltação

Viver! Beber o vento e o sol!... Erguer
Ao céu os corações a palpitar!
Deus fez os nossos braços pra prender,
E a boca fez-se sangue pra beijar!
A chama, sempre rubra, ao alto, a arder!...
Asas sempre perdidas a pairar,
Mais alto para as estrelas desprender!
...A glória!... A fama!... O orgulho de criar!...
Da vida tenho o mel e tenho os travos
No lago dos meus olhos de violetas,
Nos meus beijos extáticos, pagãos!...
Trago na boca o coração dos cravos!
Boêmios, vagabundos, e poetas:
- Como eu sou vossa Irmã, ó meus Irmãos!...

segunda-feira, 9 de março de 2009

MASTURBAÇÃO

Olá.

Hoje postarei algo diferente. Meu desejo nesse fim de semana foi intenso, e por motivos pra lá de complicados, tive que "siriricar".

Bem, diferente a postagem porque vou colocar um texto que não é meu, mas traz a sensação sentida.

Enfim, uma semana excelente a todos e espero que gostem do texto.

"Eis o centro do corpo
o nosso centro
onde os dedos escorregam devagar
e logo tornam onde nesse
centro
os dedos esfregam — correm
e voltam sem cessar

e então são os meus
já os teus dedos

e são meus dedos
já a tua boca

que vai sorvendo os lábios
dessa boca
que manipulo — conduzo
pensando em tua boca

Ardência funda
planta em movimento
que trepa e fende fundidas
já no tempo
calando o grito nos pulmões da tarde

E todo o corpo
é esse movimento
que trepa e fende fundidas
já no tempo
calando o grito nos pulmões da tarde

E todo o corpo
é esse movimento
em torno
em volta
no centro desses lábios

que a febre toma
engrossa
e vai cedendo a pouco e pouco
nos dedos e na palma"


Masturbarão
(Maria Tereza Horta)

6 comentários:

  1. Pode me chamar de Carol sim...
    seja sempre bem vindaaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ganhei um selo e lhe indiquei para receber.
    Espero que não se incomode com a indicação.
    Beijos rubros...
    (preciosa)_Sr. Dio

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um selo e lhe indiquei para receber.
    Espero que não se incomode.
    Beijos rubros...
    (preciosa)_Sr. Dio

    ResponderExcluir