Não amo melhor
nem pior do que ninguém.

Do meu jeito amo
Ora esquisito, ora fogoso,
às vezes aflito ou ensandecido de gozo.
Já amei até com nojo.

Coisas fabulosas acontecem-me no leito.

Nem sempre de mim dependem, confesso.
O corpo do outro é que é sempre surpreendente.


O amor e o outro
(Affonso Romano de SantAnna)

Exaltação

Viver! Beber o vento e o sol!... Erguer
Ao céu os corações a palpitar!
Deus fez os nossos braços pra prender,
E a boca fez-se sangue pra beijar!
A chama, sempre rubra, ao alto, a arder!...
Asas sempre perdidas a pairar,
Mais alto para as estrelas desprender!
...A glória!... A fama!... O orgulho de criar!...
Da vida tenho o mel e tenho os travos
No lago dos meus olhos de violetas,
Nos meus beijos extáticos, pagãos!...
Trago na boca o coração dos cravos!
Boêmios, vagabundos, e poetas:
- Como eu sou vossa Irmã, ó meus Irmãos!...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

MENINA MÁ

Olá amigos e amigas.

Bem, estou em falta com o blog, mas as coisas andam extremamente corridas, cheia de prazos a cumprir. De qualquer forma, aqui estou eu.

Em minha última atualização, deixei claro que meu desejo era real e que já dei o primeiro passo em relação a esta escolha.

Percebi que a cada dia sinto mais confiança em mim. Em especial, sinto confiança naquele que escolhi para ser meu Mestre. Mestre no sentido mais amplo da palavra, se é que me entendem.

Meus desejos parecem que se afloram cada vez mais, em todos os sentidos. As fantasias, taras, desejos aumentam a dia. E o mais importante, a vontade de realizar é ainda maior.

O medo vai ficando de lado. O caminho parece que vai ficando menos obscuro.

Bem, terminei de ler um livro e o título hoje aqui vem dele.

Lendo, vi que sou sim uma menina má, mas em que sentido esse menina má se refere?

Copiando as palavras, ser uma menina má significa:

* Adorar sexo!
* Ser sexualmente confiante
* Não ter inibições físicas
* Sentir fome sexual e saber como saciar
* Ser positiva e desinibida
* Estar plenamente integrada
* Ter orgasmos intensos.

Acredito que cada uma de nós somos meninas más. Sabe o que mais me animou?

O ´mal geralmente é repulsivo, detestado e ignorado, mas fala sério, esse ser má é ou não uma verdadeira delicia?

Vamos ser meninas más e rapazes, por que não ser meninos maus?

Posso dizer de peito aberto, alegre e confiante: EU SOU UMA MENINA MÁ!

Um comentário:

  1. Eu sou uma menina má e meu amor é tão mau que é o próprio lobo mau, me vê melhor, me ouve melhor e ainda ME COME!!! =)

    haiuahiuahiuha, beijooo, adorei o blog! To acompanhando...

    ResponderExcluir